Na última segunda -feira (13), houve uma discussão dentro do metrô de São Paulo e o caso foi parar na delegacia. A discussão foi entre uma mulher e um casal gay.
A mulher foi retirada por policiais de dentro do metrô após o seguinte comentário: "Eu tô ensinando vocês. Tô mandando vocês pararem. Leiam a Bíblia. Comprem uma Bíblia e leiam. Estou dando um conselho para vocês, como se fosse uma mãe. Se eu fosse [louca] eu matava vocês. Matava um monte por aí." - disse a mulher após esse comentário o casal chamou policiais que retiraram a mulher do metrô.
Além disso, a mulher não só pediu, mas ordenou que que o casal gay parassem de está abraçados, relatou uma testemunha. O metrô de São Paulo confirmou o caso e as vítimas foram levadas para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.