Lula que prometeu mundos e fundos cortou em quase 100 por cento o empréstimo consignado do Bolsa Família. O Governo que diz apoiar os pobres tem batido cabeça na questão econômica e quem paga sãos os mais vulneráveis quando compram o seu pão mais caro.
Bolsonaro aumentou o benefício em um valor que nunca foi dado, nem o pai dos pobres ajudou tanto a classe mais baixa.
Sabemos que o maior benefício social é o emprego, mas algumas pessoas precisam do auxílio que só é factível em um sistema capitalista. Arthur Lira, tem colocado um freio nesse desgoverno e é a esperança de que as questões econômicas não retrocederão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.