O Partido Novo apresentou um recurso no Supremo Tribunal Federal contra a decisão do ministro do STF Ricardo Lewandowski que suspendeu trecho importante da Lei das Estatais. Tal dispositivo jurídico impede, na teoria, que integrantes do núcleo político de candidatos integrem cargos de comando de empresas estatais, induzindo o chefe de Estado de ocasião a indicar técnicos pouco ligados à seara política.
A atitude do togado contribui de forma substancial para que Lula consiga emplacar com mais tranquilidade e menos contestação da oposição seus aliados próximos na direção de grandes empresas da União.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.