Pesquisa Ipec (inteligência em pesquisa e consultoria estratégica) realizada de 2 a 6 de março mostra que 51% da população brasileira considera que o ex-presidente Jair Bolsonaro, PL, não tem culpa pelos atos do dia 8 de Janeiro. Outros 19% avaliam que o ex-mandatário país deve ser julgado e preso pelos atos que resultaram na depredação das sedes dos três poderes realizados em Brasília.
O maior percentual de pessoas que acha que Bolsonaro não tem culpa pelos atos do dia 8 de Janeiro está concentrada no Norte e Centro Oeste (59%) e no Sul (58%). Em contrapartida, os nordestinos (26%) são os que mais avaliam que o ex-presidente deve ser preso.
Os atos do dia 8 que ficaram marcado na história, foram usados pela esquerda para atacar líderes de direita, principalmente o ex-presidente Jair Bolsonaro. Porém, a direita está querendo que seja investigado por meio de CPI (comissão parlamentar de inquérito) e sofre forte resistência da esquerda que não quer que seja investigado, dessa forma, destruindo narrativa de que líderes de direita são culpados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.