Em uma operação a polícia federal prendeu membros do PCC nessa quarta-feira que tinha como alvo Sérgio Moro e sua família. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, minimizou em suas redes sociais os planos do PCC que tinha objetivo de sequestrar e matar o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro.
Gleisi usou as redes sociais para dizer que o governo Lula deu uma "aula de civilidade e democracia" à Moro, a quem se referiu como um "juiz parcial" que "não se importou com o ódio que alimentou" durante os trabalhos da Lava Jato. Ela também comemorou o fato de a polícia agir de "forma independente sem proteger ninguém e apurando crimes contra quem for".
Vários membros do governo Lula usaram as redes sociais para atacar Sérgio Moro e exaltar o governo Lula por ocasião da operação feita pela polícia federal. Porém, eles esquecem que a instituição de polícia federal é de estado e não de governo. Portanto, não existe proteção, comando ou direcionamento da operação por parte do governo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.