VÍDEO: PT FOI AO STF PARA DERRUBAR MEDIDA DE MORO E BOLSONARO QUE PREJUDICAVA MEMBROS DO PCC

VÍDEO: PT FOI AO STF PARA DERRUBAR MEDIDA DE MORO E BOLSONARO QUE PREJUDICAVA MEMBROS DO PCC

O PT e o Instituto Anjos da Liberdade entraram com ação no STF (Supremo Tribunal Federal) contra portaria do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que tornou mais rígidas as regras para as visitas sociais aos presos em penitenciárias federais de segurança máxima.

O PT e o instituto querem que continuem às visitas sociais, nos pátios dos presídios, de familiares dos detentos.

De acordo com a norma editada por Moro, quando ainda era ministro, a visita no Sistema Penitenciário pode ocorrer em pátio de visitação, em parlatório e por videoconferência. No entanto, quando se tratar de presídio federal de segurança máxima, as visitas serão restritas ao parlatório quando há uma barreira física entre o preso e o visitante e por videoconferência.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x