O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, tem virado alvo do Partido dos Trabalhadores e seus asseclas após ter criticado a postura dos integrantes da sigla no que diz respeito ao trato dispensado às manifestações populares ocorridas em Brasília no mês de janeiro deste ano, que ocasionaram atos de depredação nas sedes dos três poderes.
Zema foi incluído em inquérito conduzido pelo Supremo Tribunal Federal recentemente, que possui uma mesma figura jurídica como julgador, acusador e vítima, com autos sigilosos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.