Em live transmitida pelas redes sociais, o senador Marcos do Val explicou o andamento da CPI (comissão parlamentar de inquérito) que vai investigar os atos do dia 8 de janeiro e fez denúncias contra o presidente Lula, afirmando que essas denúncias serão comprovadas durante a CPI. O senador explicou ainda que a divulgação, pela velha imprensa, de que o governo teria barrado a possibilidade de uma CPI, é apenas uma narrativa, já que se refere, na verdade, à CPI que foi proposta pela senadora Soraya Thronicke e que tinha o apoio do próprio PT.
"Na sexta-feira, o presidente Lula já tinha recebido a minuta pronta da intervenção federal. Ou seja: o fato aconteceu no domingo, mas, na sexta-feira anterior, ele já estava com o documento para a intervenção federal em Brasília. Vejam só. Já sabia que ia acontecer a destruição e já tinha preparado o documento." - disse Marcos do Val
A CPI do dia 8 de janeiro que visa investigar os atos do dia 8 que resultaram na depredação das sedes dos três poderes, pois existe uma possibilidade de complacência do governo Lula para usar os ataques contra a direita e culpar o ex-presidente Bolsonaro como líder do ato. Essa CPI vem enfrentando forte resistência do governo para que não seja investigada.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
É a maior chance de se fazer um limpa,destes políticos vagabundos,quem não assinou não merece o seu voto,quem assinou e retirou a assinatura este não merece nada além do seu desprezo...
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.