A senadora Soraya Thronicke União Brasil, Mato Grosso do Sul registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal na sexta-feira (17) depois de ser chamada de “traidora da pátria” por um ouvinte enquanto dava entrevista à Rádio Capital FM. O homem ainda a xingou de “piranha traíra."
“Uma pessoa que apoia um ladrão, um corrupto, igual a ela e a Simone estão apoiando, em troca de dinheiro, em troca de favor de um corrupto comunista. Espero que ela não ganhe nem para síndica de condomínio onde ela mora”, disse o ouvinte
O nome do homem não foi divulgado pela rádio e nem pela senadora. No momento que o homem iniciou os xingamentos contra a senadora, a gravação foi interrompida. Durante a entrevista a senadora disse que iria registrar boletim de ocorrência e assim fez.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.