Mais divergências no PT! O Washington Quaquá, vice-presidente nacional do PT (partido dos trabalhadores) se envolveu em mais polêmica com a Presidente do partido, Gleisi Hoffmann abalando mais uma vez a relação entre eles que encabeçam o partido e sobre assuntos do governo Lula. A primeira discussão entre eles foi sobre reoneração fotos entre Quaquá e O ex-ministro de Bolsonaro, Eduardo Pazuello, dessa vez foi sobre reoneração dos combustíveis.
Gleisi vem criticando à retomada dos impostos nos combustíveis e o Quaquá rebateu. “É uma posição pessoal da Gleisi, porque o partido não discutiu esse assunto. Sou vice-presidente nacional do PT e favorável à politica fiscal do Haddad. Temos que fortalecer o Haddad. Afinal, é a politica do presidente Lula. O ajuste fiscal é necessário para o Brasil crescer nos próximos anos de maneira sólida. Tem que ter sintonia para apoiar a ação dos ministros. E, não, questionar. As medidas que Haddad tem tomado são boas e necessárias." - disse Washington Quaquá
As últimas notícias da esquerda são péssimas e o que transparece é a falta de consenso entre eles. Após o retorno de Lula já houve problemas entre governo e movimento sem-terra, governo e FNL, Gleisi e governo, Gleisi e Quaquá. As divergências da esquerda só aumentam a cada dia.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.