BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER GOVERNO LULA E É DESILUDIDA POR COLEGA AO VIVO

BRASIL: AMANDA KLEIN TENTA DEFENDER GOVERNO LULA E É DESILUDIDA POR COLEGA AO VIVO



A Jornalista da rede TV e comentarista da jovem pan, Amanda Klein mais uma vez tentou defender o governo Lula, dessa vez o arcabouço fiscal, proposta divulgada pelo Haddad que aumentará os gastos públicos do país extrapolando o teto de gastos.

Amanda afirmou que o governo eleito não cometeu estelionato eleitoral e que sempre defendeu "estado robusto" a Jornalista complementou afirmando que não interessa se é a forma certa de falar sobre economia, Amanda também fez críticas ao mercado. A Jornalista tomou invertida de colega comentarista, ironizou o arcabouço fiscal e fez críticas aos impostos que serão reonerados para tentar aumentar a receita por ocasião dos gastos exacerbados.

O novo arcabouço fiscal, apresentado por Haddad tem por objetivo aumentar os gastos públicos e aumentar a receita em 100 Bilhões que para ter essa receita serão aumentados vários impostos. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x