As visitas ao Lula no Palácio da Alvorada foram colocadas em sigilo até o fim do mandato do petista. A Presidência afirma que os dados passaram a ser classificados como sigilosos por uma questão de segurança. Porém, o Lula voltou atrás e decidiu retirar a confidência dos encontros.
"O GSI (gabinete de segurança institucional) da Presidência da República está envidando esforços para alterar a forma de identificação dos registros de entrada nas residências oficiais e, assim, atender as solicitações demandadas", informou o órgão.
Lula durante campanha eleitoral afirmou que iria acabar com a lei de sigilos, porém, ao chegar à presidência quebrou apenas os sigilos de Bolsonaro e não foi encontrado não ilegal. O Lula voltou atrás e decidiu colocar em sigilo as visitas no palácio da alvorada, agora, mais uma vez, voltou atrás e retirou o sigilo. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.