Na tarde desta quarta-feira (26), o presidente do Senado Rodrigo Pacheco leu o requerimento de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro.
Agora, os parlamentares decidem quem vai ocupar a presidência e a relatoria da comissão. Entre os nomes cotados para ocupar um dos cargos está o deputado federal André Fufuca (PP-MA). Em entrevista ao programa Prós e Contras, Fufuca afirmou que, se for escolhido para a função, irá atuar com imparcialidade e buscará a verdade dos fatos.
A CPMI dos atos de 8 de janeiro é vista como uma importante investigação para esclarecer as responsabilidades pelos episódios de violência e vandalismo. A expectativa é que a comissão possa trazer à tona informações relevantes e contribuir para a transparência e a justiça. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.