O deputado federal André Janones causou polêmica ao compartilhar em sua conta oficial do Twitter uma informação falsa sobre o depoimento de Jair Bolsonaro à Polícia Federal. Segundo Janones, o ex-presidente teria chorado e pedido um acordo para não ser preso durante seu depoimento. A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando reações diversas entre os internautas.O Linha de Frente desta quinta-feira (06) debateu a polêmica e ressaltou a importância da checagem de informações antes de serem compartilhadas na mídia. Os comentaristas enfatizaram que a disseminação de informações falsas é prejudicial não só para os envolvidos diretamente, mas também para a credibilidade da imprensa e a democracia como um todo.
Em tempos de polarização política e desinformação, é fundamental que os veículos de comunicação e figuras públicas sejam responsáveis e éticos em suas atitudes e escolhas, visando o bem-estar da sociedade e a promoção da verdade. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.