Mais de 35 mil famílias em 64 municípios estão desabrigadas no Maranhão devido às fortes chuvas que atingem o Estado nas últimas semanas. A grave situação levou o Governo do Estado e o Governo Federal a decretar situação de emergência. Até o momento, seis óbitos foram registrados em decorrência dos temporais.
No domingo, (09) Acompanhado do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB) e da comitiva federal, Lula visitou o alojamento da Paróquia Santa Terezinha, em Bacabal, uma das cidades mais afetadas pela enchente e estão abrigadas centenas de famílias.
“O Governo Federal não faltará em nenhuma hipótese às necessidades de cuidar do povo desse estado, sobretudo das pessoas que estão ficando em situação muito desconfortável como as que estão com as casas alagadas”, disse o presidente em pronunciamento, após a visita em áreas atingidas. O petista complementou agradecendo pelas fortes chuvas e repercutiu nas redes sociais por ocasião dos óbitos que ocorreram em decorrência. Confira detalhes o vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Esse #LadraoRepugnante só fala besteira.
ResponderExcluir🤮
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.