Nessa segunda-feira (03), o ex-presidente Michel Temer participou do programa da Jovem Pan News, e conversou sobre a atual situação política brasileira. Temer, que foi vice-presidente de Dilma Rousseff de 2010 a 2016 e presidente entre 2016 e 2018 após assumir o cargo por impeachment, foi responsável por importantes reformas, como a do Ensino Médio e a trabalhista, além de instituir o teto de gastos. Durante a entrevista, ele comentou sobre os esforços do atual presidente, Lula em reverter essas reformas.
Ao ser questionado sobre como vê o início do mandato de Lula, Temer se mostrou surpreso com a postura do presidente, pois esperava que ele pacificasse o país. Ele lamentou que, até o momento, as palavras do presidente não estejam focadas na harmonia, mas sim na "desarmonia."
Temer vem fazendo diversas críticas ao Lula desde o início do embate quando Lula afirmou que Dilma sofreu um golpe e Lula na oportunidade fez críticas ao Temer que rebateu. Dessa vez o tema é outro, sobre desarmonia do Lula perante aos adversários políticos. Houve repercussão grande afirmando que "o amor venceu" e assim que era taxado o governo Lula, porém, Lula vem em conflito com adversário e não se entende com a casa legislativa. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
O que existe neste momento é uma gastança desenfreada, e a caça as benfeitorias desde o governo Temer, passando pelo Bolsonaro. Só em fevereiro, o rombo já chega a mais 40 bilhões. Responsabilidade ZERO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.