Militares das Forças Armadas protagonizaram um vexame no Dia do Exército, em que realizaram desfile em homenagem à força de segurança nacional, mas diante da presença de pouquíssimas pessoas.
Isso se dá em virtude da grande decepção e insatisfação gerada pela inércia das Forças Armadas diante de absurdos institucionais que levaram à atual conjuntura política no Brasil. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Existe uma máxima que por si só, diz tudo. "QUEM COM O FERRO FERE, POR RLE SERÁ FERIDO". Não foi e não está sendo fácil. Lutar pela liberdade de sua nação. Se postar mais de 60 dias, em frente aos quartéis, creditando ao Exército, a esperança no " braço forte e na mão amiga". E no final, ser considerado terrorista, algemado e preso, num campo de concentração, improvisado. Mesmo que, não tivesse participado de atos de vandalismo Foi um duro recado ao Exército Brasileiro. Com uma ressalva. "OPOVI ESTÁ ATENTO".
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.