Na semana passada, um homem de 25 anos, identificado como Luiz Lima, invadiu uma creche em Blumenau, Santa Catarina e utilizando uma machadinha tirou a vida de quatro crianças com idade entre 5 e 7 anos, o crime brutal ocorreu por motivos desconhecido.
Durante entrevista concedida por familiares das vítimas, eles cobram o presidente Lula, cobram prefeitos e governadores para melhorar a segurança pública do país. Os familiares aparecem naturalmente indignados com o ocorrido e cobram prisão perpétua e pena de morte no Brasil.
Um dos familiares chega até citar sobre legalização das drogas e indignado fala que ao invés do governo está discutindo legalização das drogas, que é o grande causador desses crimes, poderia melhorar a segurança. Sobre descriminalização das drogas, a referência foi claramente direta para o ministro de Lula que defendeu o tema. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.