O senador Rogério Marinho PL-RN corrigiu o líder do governo Lula no Congresso, Randolfe Rodrigues Rede-AP, durante uma entrevista, ao vivo, na CNN Brasil. Na ocasião, ambos participavam do programa CNN Dois Lados. Um dos temas foi a taxa básica de juros, um assunto que tem tirado a paz de Lula.
O Randolfe tentou atribuir os problemas econômicos, em especial a taxa de juros ao governo Bolsonaro. Randolfe afirmou que a taxa básica de juros foi "herdada" do governo anterior. Marinho rebateu: “Eu convido o senador a estudar a história econômica do país. O presidente, no primeiro mandato, aumentou a taxa de juros a mais de 26% ao ano. E, antes disso, senador Randolfe Rodrigues, a taxa de juros, na época do descontrole e do gasto excessivo que vossa excelência pretende implementar, chegou a 46%." -Afirmou Marinho.
O governo Lula apresentou a nova regra fiscal do país que aumentará as despesas e para ter receita e não causar déficit serão reonerados impostos. O governo Lula vem culpando o Banco Central pela economia do país, porém o governo está sem política econômica que melhore diretamente a vida do trabalhador. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.