O secretário especial da reforma tributária, Bernard Appy, falou sobre taxação de produtos chineses e afirmou que a mudança na cobrança de impostos facilitará a taxação de todas as compras feitas em sites do exterior. Há isenção para produtos de até US$ 50 recebidos no Brasil por pessoas físicas.
"A reforma permite que se tribute todas as compras internacionais. Aliás, todos os países estão fazendo isso. Obrigam que o vendedor que está no exterior se registre no país e recolha imposto como qualquer vendedor. Só que para isso funcionar tem que ter regras muito simples, e isso a reforma faz”, disse em entrevista." -Disse Appy
O Lula em entrevista afirmou que os produtos chineses não poderão ficar sem taxação, o governo já vem investindo pesado para seja taxado produtos de sites da China e casas de apostas on-line. Porém, o tema vem repercutindo negativamente principalmente entre os eleitores de Lula. A última vez que o assunto foi repercutido foi no governo Bolsonaro que descartou a possibilidade de colocar imposto sobre os sites. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.