O senador e a deputada que visitaram os presos do dia 8 de janeiro na Papuda ficaram chocados com a situação em que se encontram. Eles relataram que esses indivíduos estão desesperados e que muitos são pais de família, avôs, caminhoneiros e empresários.
Além disso, há também pais de filhos com deficiência, que precisam de cuidados especiais. É difícil imaginar a angústia que essas pessoas estão enfrentando, sem recursos financeiros e distantes de suas famílias. A visita dos parlamentares foi importante para dar voz a essa situação e chamar a atenção das autoridades para um sistema penitenciário mais humanitário e justo.
É um constante de que a justiça deve ser para todos e que ações mais efetivas precisam ser tomadas para melhorar a vida dessas pessoas enquanto cumprem suas penas.
Para mais detalhes confira abaixo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.