O ex-presidente Michel Temer comentou sobre a votação realizada pelo ministro do STF Ricardo Lewandowski para alterar a Lei das Estatais. De acordo com Temer, as indicações para o comando de empresas estatais devem ser políticas e técnicas. Ele destacou que é importante que haja um equilíbrio entre critérios técnicos e políticos na escolha dos gestores dessas empresas.Além disso, Temer ressaltou o avanço das estatais durante seu governo. Segundo ele, houve uma mudança significativa na gestão dessas empresas, que passaram a ter um caráter mais eficiente e transparente.
Para os analistas políticos, as declarações de Temer podem ser vistas como uma defesa da gestão de seu governo e uma crítica às mudanças propostas por Lewandowski. No entanto, eles destacam que é preciso considerar a importância da meritocracia e da capacitação técnica na escolha dos gestores das estatais, visando garantir a eficiência e a transparência na gestão dessas empresas. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.