MUNDO: FUNCIONÁRIOS DA EMBAIXADA BRASILEIRA FAZEM GREVE APÓS CHEGADA DE LULA À ESPANHA

MUNDO: FUNCIONÁRIOS DA EMBAIXADA BRASILEIRA FAZEM GREVE APÓS CHEGADA DE LULA À ESPANHA



Os servidores da embaixada brasileira em Madri iniciaram uma greve para reivindicar um aumento salarial de 30%. A manifestação começou após a chegada do presidente Lula à capital espanhola. Os grevistas afirmam que o reajuste é necessário para compensar a perda de poder aquisitivo nos últimos anos devido à alta taxa de inflação na Espanha.

Enquanto isso, Lula teve encontros com o rei Felipe VI, o primeiro-ministro Pedro Sánchez e centrais sindicais. O presidente brasileiro está em uma viagem pela Europa para discutir questões políticas e econômicas com líderes internacionais.

A greve dos servidores da embaixada brasileira destaca a importância de salários justos e a necessidade de se lutar por direitos trabalhistas. A volta do presidente Lula ao Brasil amanhã à noite encerra sua agenda na Espanha. Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x