O presidente Lula, em sua recente passagem pela Espanha, surpreendeu ao enaltecer as conquistas do regime chinês e criticar potências ocidentais. Durante sua visita para firmar acordos com o presidente espanhol, Pedro Sánchez, Lula destacou que a China conseguiu sair da pobreza extrema e se tornar uma potência global em apenas algumas décadas.
Ele ainda criticou as participações em guerras por alguns países ocidentais, afirmando que esse tipo de política não é benéfico para o desenvolvimento global. As declarações do presidente brasileiro geraram controvérsia, especialmente por conta da atual tensão comercial entre os Estados Unidos e a China.
A fala de Lula também levantou a questão sobre a posição do Brasil em relação a esses dois países, considerando a grande influência que ambos têm sobre a economia mundial. Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Este presidente ainda vai colocar nosso País em situação vexatória perante o mundo ocidental. Lamentável
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.