O ex-presidente, Jair Bolsonaro voltou às ruas na última terça-feira (04), e foi cercado por alunos do colégio militar de Brasilia, onde sua filha Laura estuda. Os alunos do mesmo colégio de sua filha estavam em busca de selfie. Após voltar ao Brasil no último dia (30) de março, Bolsonaro esteve nessa terça-feira na saída da escola militar no qual sua filha estuda.
As crianças cercaram o presidente que não conseguiu mais se mover. Essa foi a primeira vez que o ex-mandatário esteve nas ruas desde seu retorno ao Brasil. Os planos de Bolsonaro ao chegar ao Brasil seria desfile em carro aberto e seria a primeira vez dele nas ruas cumprimentando o povo, porém teve seus planos frustados por questões de segurança.
Bolsonaro chega para liderar a oposição ao governo Lula e trabalhará na sigla PL, partido que faz parte para decidir sobre eleições municipais do próximo ano.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.