VÍDEO: DE SAÍDA, LEWANDOWSKI DEIXA “PRESENTE DE GREGO” PARA MORO E DALLAGNOL NO STF

VÍDEO: DE SAÍDA, LEWANDOWSKI DEIXA “PRESENTE DE GREGO” PARA MORO E DALLAGNOL NO STF


De saída do Supremo Tribunal Federal por aposentadoria, o ministro Ricardo Lewandowski, indicado por Lula em 2006 para compor a Suprema Corte, deixará na instituição um “presente de grego” para Sergio Moro e Deltan Dallagnol, que se notabilizaram na operação Lava Jato, culminando na condenação e prisão do líder petista.

Lewandowski se notabilizou por uma postura bastante favorável às teses apresentadas pelas defesas dos réus do caso do Mensalão, tendo embates acalorados com o então ministro Joaquim Barbosa. 


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x