O deputado federal Mario Frias,PL-RJ foi eleito 3º vice-presidente da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados. A ocupação do cargo pelo ator e ex-secretário especial de Cultura do ex-presidente Jair Bolsonaro não agradou parlamentares de esquerda. A deputada Jandira Feghali de posicinou contra essa posição que o Mário Frias está.
"Com todo o respeito, mas o deputado Mário Frias ocupar a mesa desta comissão representa um acinte à política cultural brasileira, ao artistas, aos produtores, aos técnicos e a nós mesmos" -Disse Jandira
O posicionamento de deputados de esquerda foram recorrentes e acabou gerando um debate não previsto na câmara dos deputados. Mários Frias se defendeu afirmando que antes do governo Bolsonaro havia má gestão na cultura que que a cultura no governo Bolsonaro investiu mais de 7 Bilhões.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.