VÍDEO: EXÉRCITO PUNIRÁ MILITARES QUE COMEMORARAM DATA HISTÓRICA DAS FORÇAS ARMADAS

VÍDEO: EXÉRCITO PUNIRÁ MILITARES QUE COMEMORARAM DATA HISTÓRICA DAS FORÇAS ARMADAS


O Exército Brasileiro, sob o comando do General Thomas, indicado por Lula após sua posse presidencial, punirá militares que tenham comemorado a data histórica de 31 de março de 1964, na qual o então presidente da república, João Goulart, comunista, foi deposto pelo Congresso Nacional, ensejando pouco tempo depois a posse de um general, Humberto Castelo Branco, como chefe do Executivo.

Nessa época havia grave risco de tomada do poder por agentes comunistas financiados pelo União Soviética, em plena vigência da guerra fria.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x