VÍDEO: HADDAD SE REÚNE COM DESAFETO DE LULA

VÍDEO: HADDAD SE REÚNE COM DESAFETO DE LULA


O ministro da Fazenda, Fernando Haddad e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, estiveram juntos pela primeira vez, nesta segunda-feira (03), desde que a autoridade monetária decidiu manter a taxa básica de juros em 13,75% ao ano. Em rápida declaração à imprensa, Haddad disse que eles conversaram sobre vários temas e que a reunião foi “muito boa."

"Foi uma reunião de rotina, em que a gente conversa sobre vários temas. Alinha informações, troca informações, estabelece alguns protocolos de como encaminhar as coisas. Foi muito boa. Conversamos sobre tudo, não tem uma pauta específica." disse Haddad

O atua presidente do Banco Central é um grande desafeto do atual presidente Lula que o culpa pelo fracasso econômico promovido pelo seu governo que está sem proposta de melhoria e apenas vem reonerando impostos. Outro aspecto também é que o BC é independente e quem está presidindo não é um amigo do atual presidente, portanto, ele está sem controle da instituição.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x