O senador Humberto Costa gerou polêmica ao publicar em sua conta oficial no Twitter sobre o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro após depoimento à Polícia Federal. Segundo o senador, integrantes da PF dão como certo o indiciamento de Bolsonaro.
No entanto, o jornalista Claudio Dantas desmentiu a notícia e afirmou que o depoimento encaminha para a não punição do ex-presidente. Esse assunto foi debatido no programa Linha de Frente desta quinta-feira (06), onde os comentaristas ressaltaram a importância da checagem de informações antes de publicá-las nas redes sociais. A disseminação de notícias falsas pode gerar graves consequências para a sociedade e enfraquecer a democracia.Esse episódio ilustra a importância da ética e da responsabilidade no jornalismo e na política. É fundamental que as informações sejam verificadas antes de serem compartilhadas e que os políticos utilizem suas plataformas para informar a população corretamente, evitando assim a propagação de informações falsas e sensacionalistas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.