Manifestantes ligados ao partido de direita português Chega realizaram um protesto contra o ex-presidente brasileiro Lula, que foi convidado a falar na Assembleia da República portuguesa em uma sessão solene. Os manifestantes exibiam cartazes com slogans como "Lugar de ladrão é na prisão" e "Tolerância Zero à Corrupção". A polícia não divulgou uma estimativa de presentes no local.
Dentro do plenário do parlamento, 12 deputados do Chega e do Iniciativa Liberal, partido de direita, também realizaram protestos contra Lula durante a sessão, erguendo cartazes com frases como "Chega de Corrupção" e "Lugar de Ladrão é no Brasil". Alguns deles também empunhavam bandeiras da Ucrânia.
O protesto ocorreu em meio a um clima tenso na política portuguesa, com crescente polarização e extremismos políticos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.