A chegada do ministro Serguei Lavrov, das relações fora da Rússia, ao Brasil no próximo dia 17 tem causado certo desconforto e preocupação entre as autoridades brasileiras e aliados dos Estados Unidos. Lavrov será acompanhado por 18 agentes de segurança e inteligência russa, além de trazer consigo uma carga de 5 toneladas, que atualmente se encontra na Argentina.
O curioso é que ninguém sabe exatamente o que está contido nessa carga, pois ela tem proteção diplomática internacional e, com recebimento de que possa ser algum tipo de armamento ou material bélico, tem sido motivo de tensão entre as nações aliadas da Ucrânia no meio à guerra que acontece atualmente no país.
É importante destacar que a visita de Lavrov ao Brasil já estava sendo organizada desde o início de março, quando se encontrou com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira. O assessor especial da presidência brasileira, Celso Amorim, também visitou o presidente russo, Vladimir Putin, em Moscou, para organizar uma viagem.
Ainda não se sabe ao certo qual será o objetivo dessa visita de Lavrov ao governo brasileiro, mas é importante que todas as precauções sejam tomadas por parte das autoridades brasileiras para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.