VÍDEO: MINISTRO DE LULA SURPREENDE E DEFENDE ARMAMENTO DO HOMEM DO CAMPO

VÍDEO: MINISTRO DE LULA SURPREENDE E DEFENDE ARMAMENTO DO HOMEM DO CAMPO

O ministro da Agricultura e da Pecuária, Carlos Fávaro, defendeu nesta terça-feira (04) que moradores do campo tenham direito a adquirir armas. Segundo ele, "Se a criminalidade tiver a certeza de que lá no campo não tem uma arma, a vulnerabilidade é certa e o risco do homem do campo é iminente."

"É legítimo o homem do campo ter uma ou duas armas lá para fazer a primeira defesa, um pouco de munição. Ele está a 50, 100 quilômetros da cidade. Se ligar no 190, dá tempo de o bandido barbarizar e fazer o que quiser dentro da propriedade”, alegou. “Agora, também não faz sentido lá no interior de uma propriedade ter 100 armas, fuzil, para quê? Então, equilíbrio. O homem do campo vai continuar a ter direito de ter uma arma, duas, um pouco de munição. Mais que isso, é exagero."

O ministro vai na contramão do governo que não defende política armamentista, vem colocando prazos curtos para recadastramento e aumentando burocracia para que o cidadão não consiga se manter com sua arma e outros sejam impossibilitado de tentar a certificação da posse.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x