"Não podemos deixar de regulamentar, senão fica só a decisão extrema, que é tirar do ar." -Disse Moraes em discurso na USP
Serão três medidas de mudanças para regulamentar: 1 -Que as big techs sejam responsabilizadas por todo conteúdo monetizado e impulsionado. Conforme o presidente do TSE, essa proposta muda a ideia de que as plataformas são só intermediárias; 2- Usar a inteligência artificial para barrar automaticamente postagens de “incitação à violência, racismo, nazismo”;
3- Todos os conteúdos idênticos a outros que já tenham sido derrubados serão automaticamente excluídos das redes.
A regulamentação dos meios de comunicação vem ganhando força no Brasil e já era prometido pelo Lula desde antes da campanha eleitoral de 2022, a proposta vem ganhando força no sistema dentro dos três poderes para que seja aprovada pelo parlamento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.