O senador Sérgio Moro e sua esposa, Rosângela Moro concederam entrevista à jovem Pan para falar sobre o Papa Francisco que afirmou que Lula é inocente, perseguido e que Dilma Rousseff é uma mulher de mãos limpas.
O senador, Moro afirmou que o papa pode dar lições sobre santíssima trindade, porém ao avançar em assuntos políticos ele está dando opinião como pessoa comum. Já Rosângela, esposa de Moro afirmou que o papa dar opiniões sobre outro estado pode ter até repercussão diplomática.
O casal Moro acabaram enquadrando o papa e deixaram claro que as opiniões do papa são infalíveis quando se trata de fé, porém, de assuntos políticos, outras pessoas podem intervir e rebater. O papa leu um livro cujo o autor é o advogado de Lula e o papa recebeu esse livro do Lula. O livro fala sobre a perseguição, justiça e etc. A fala de papa foi de acordo com um livro suspeito, pois o autor é o advogado de um ex-presidiário.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.