O depoimento do ex-ministro da Justiça e Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, à Polícia Federal, que estava marcado para ontem, foi adiado.
A defesa de Torres apresentou à Justiça um laudo médico assinado por uma profissional de psiquiatria da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, que atestou a vulnerabilidade da saúde emocional e cognitiva do ex-ministro, bastante debilitado. A possibilidade dele ser ouvido remotamente também foi descartada. Torres completou 100 dias preso no quarto Batalhão da Polícia Militar, sozinho em um alojamento, e não recebe visitas.
Até o momento, não foi marcada uma nova data para o depoimento. A situação de Torres é preocupante, e sua saúde mental deve ser levada em consideração durante o processo judicial em andamento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.