Na manhã desta quarta-feira, durante sua viagem oficial à Europa, o presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva pediu palmas em um pronunciamento ao lado do presidente do governo da Espanha, Pedro Sánchez. O pedido inusitado aconteceu após Lula ter sido alvo de protestos no Parlamento de Portugal.
Durante o discurso, Lula afirmou que as pessoas têm vergonha de bater palmas e incentivo o público a aplaudir. Ele explicou que, para que as pessoas se sintam à vontade para aplaudir ou vaiar, alguém tem que ser o primeiro a fazê-lo.
Lula está em viagem oficial à Europa desde a última sexta-feira, tendo passado por Portugal antes de desembarcar em Madri. Na capital espanhola, o presidente se reuniu com lideranças sindicais e participou de um fórum de empresários. A viagem tem gerado controvérsias devido às declarações de Lula sobre a China e sua dificuldade de se comunicar em inglês durante entrevistas com jornalistas estrangeiros.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.