VÍDEO: OS PRÓXIMOS PASSOS DE TRUMP NOS TRÂMITES JUDICIÁRIOS

VÍDEO: OS PRÓXIMOS PASSOS DE TRUMP NOS TRÂMITES JUDICIÁRIOS


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump recebeu formalmente 34 acusações nesta terça-feira (4) no Tribunal Criminal de Nova York. A decisão de torná-lo réu havia sido tomada por um grande júri.

De acordo com a acusação, em 2016, no fim da campanha eleitoral daquele ano, Michael Cohen, um advogado ligado ao ex-presidente, fez um acordo com a atriz pornô Stormy Daniels. Pelos termos do negócio, ela recebeu US$ 130 mil e se comprometeu a não tornar a história dela com Trump pública.

O ex-presidente dos EUA se declarou inocente em sessão com juiz. Trump não será preso porque não há violência contra a atriz pornô e os representantes de Trump na Justiça já sinalizaram que vão pedir para o caso ser derrubado por motivos legais. Geralmente, os advogados de defesa fazem isso em até 45 dias após a leitura das acusações, e o argumento, geralmente, é que não há indícios suficientes para um processo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x