VÍDEO: PAPA FRANCISCO SE ASSUME COMUNISTA E CRITICA “ULTRADIREITA”

VÍDEO: PAPA FRANCISCO SE ASSUME COMUNISTA E CRITICA “ULTRADIREITA”


O Papa Francisco defendeu Lula e a ex-presidente Dilma Rousseff durante uma entrevista ao canal de TV argentino C5N. O Papa falou sobre as condenações de Lula, sobre justiça brasileira e diz que Dilma é mulher de "mãos limpas." 

As afirmações foram feitas quando o Papa falou sobre o "lawfare", conceito do direito que define uma situação em que as leis são usadas com fins políticos para perseguir adversários. "Deve-se impedir que determinada pessoa chegue a um cargo. Então, o pessoal o desqualifica e metem a suspeita de um crime. Então, faz-se todo um sumário, um sumário enorme, onde não se encontra [a prova], mas para condenar basta o tamanho desse sumário. Onde está o crime aqui? Mas, sim, parece que sim. Assim condenaram Lula", afirmou Francisco

O Papa complementou afirmando que no Brasil "inocentes são condenados" e que aconteceu em dois casos, se referindo a Lula e Dilma. Lawfare é o nome de um livro que Zanin, advogado de Lula escreveu e que Lula entregou nas mãos do Papa. As afirmações do papa são com embasamentos nesse livro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x