VÍDEO: PGR TOMA NOVA DECISÃO SOBRE GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA ARTHUR LIRA

VÍDEO: PGR TOMA NOVA DECISÃO SOBRE GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA ARTHUR LIRA


A PGR (Procuradoria-Geral da República) defendeu que o Supremo Tribunal Federal arquive uma denúncia apresentada pela própria PGR contra o presidente da Câmara, Arthur Lira PP-AL, por corrupção passiva. O caso envolve a apreensão de 106 mil reais em espécie com um ex-assessor do parlamentar.

A denúncia, teria se baseado em uma delação do doleiro Alberto Youssef que não oferece provas sobre pedidos de propina supostamente feitas pelo parlamentar ao ex-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos, Francisco Colombo.

A manifestação é assinada pela vice-PGR Lindôra Araújo, que argumenta não haver elementos que justifiquem a acusação contra Lira. A vice da PGR divulgou comunicado: "Os elementos indiciários que subsidiam a denúncia não são capazes comprovar o nexo de causalidade entre a apreensão de valores em poder de Jaymerson Amorim e a suposta prática do ato de ofício por parte do deputado federal Arthur Lira." escreveu Lindôra.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x