O presidente da Argentina, Alberto Fernández, um dos principais aliados do presidente da república do Brasil, Lula, na América Latina, anunciou oficialmente que não disputará a reeleição neste ano ao cargo de chefe do Executivo.
Ele tentou culpar fatores externos como responsáveis pela grave crise que assola seu país, mas omitiu as práticas nefastas de sua gestão, como o lockdown e o controle de preços.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.