A Assembleia Legislativa da Bahia reuniu cerca de 500 produtores rurais para combater as invasões do MST (Movimento dos Sem Terra). Três fazendas foram invadidas no estado durante o último feriado, durante o chamado "Abril Vermelho". O evento contou com a presença de deputados estaduais e federais da Bahia, além de diversas associações de agricultores.
O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária da Bahia (FAEB), Humberto Miranda, afirmou que o crime de invasão é um problema de toda a sociedade e que todos precisam se envolver.
Ele ressaltou que a invasão que começa no campo termina na residência. A reunião teve como objetivo discutir soluções para combater as invasões e garantir o respeito à propriedade privada. A iniciativa é vista como uma forma de proteger os interesses dos produtores rurais e de preservar a ordem social na região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.