O texto final do projeto de lei da censura, elaborado por políticos de esquerda ligados ao governo Lula, foi apresentado na Câmara federal com algumas mudanças em relação ao que se pretendia com ele, reduzindo um pouco o grau de autoritarismo da proposta, mas ainda com teor tirânico bastante aflorado.
Questões cruciais como a incumbência a um grupo político de determinar o que é verdade ou mentira e o que merece ou não estar publicado na internet permanecem no documento, reafirmando o grave risco à liberdade de expressão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.