O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se declarou inocente nessa terça-feira (04), de 34 acusações criminais pelas quais está sendo acusado, a que mais pesa é de um ato de suborno após relações com atriz pornô.
Trump esteve nessa terça-feira no tribunal de Manhattan, em Nova York, para ser acusado formalmente. Na última semana, Trump foi indiciado por subornar atriz de filmes pornô em meio as eleições presidenciais de 2020.
Ele se manifestou pelas redes sociais: "Indo para Lower Manhattan, o Tribunal. Parece tão SURREAL UAU, eles vão ME PRENDER. Não acredito que isso está acontecendo na América." -disse em postagens
Porém, o ex-presidente dos EUA não foi preso, foi liberado e aguardará o desenrolar do processo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.