Na última sexta-feira, 12, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro fez uso de suas redes sociais para anunciar sua intenção de entrar com dois processos contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Um processo será na esfera cível e o outro na esfera criminal.
No vídeo divulgado, Bolsonaro alega que Lula o culpou por "300 milhões de mortes" durante sua gestão, referindo-se à pandemia da COVID-19. O ex-presidente nega as acusações de omissão no período em que esteve no poder.
Além disso, Bolsonaro também rebate a afirmação de Lula de que ele possuiria uma mansão de US$ 8 milhões nos Estados Unidos, registrada em nome de um assessor pessoal. O ex-presidente refuta veementemente essa acusação.
No vídeo, Bolsonaro acusa Lula de mentir publicamente e afirma que pretende entrar com os processos para combater tais comentários inverídicos sem retaliação. Ele confia que a justiça brasileira fará seu trabalho em relação aos processos mencionados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.