O deputado federal extremista de esquerda Guilherme Boulos, durante debate com o deputado estadual conservador Tomé Abduch, realizado na Jovem Pan, levou uma invertida de seu oponente quando o assunto discutido foi a invasão de terras promovida por membros do Movimento Sem-Terra no Brasil.
Boulos, como entusiasta da entidade e favorável às invasões, se deparou com argumentos acachapantes de Tomé, que expôs os absurdos envolvidos em tal prática, que gera danos tanto aos donos de propriedade quanto aos invasores, muitas vezes usados como massa de manobra.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.