BRASIL: CORREGEDORIA DA CÂMARA NÃO ENCONTRA DALLAGNOL PARA NOTIFICAR SOBRE CASSAÇÃO

BRASIL: CORREGEDORIA DA CÂMARA NÃO ENCONTRA DALLAGNOL PARA NOTIFICAR SOBRE CASSAÇÃO


A Corregedoria da Câmara dos Deputados informou ontem que não obteve êxito ao tentar localizar o ex-deputado Deltan Dallagnol a fim de entregar a notificação referente à sua cassação. Segundo o comunicado divulgado nesta segunda-feira (22), as tentativas de contato com o ex-parlamentar foram infrutíferas, impossibilitando a entrega pessoal do documento.

Conforme o regimento interno da Casa, Deltan Dallagnol terá o prazo de cinco dias, a contar da publicação no Diário Oficial da União, para se manifestar sobre a cassação. A notificação, que traz as acusações e fundamentos para a medida disciplinar, é parte essencial do processo.

A falta de localização do ex-deputado levanta questões sobre a condução do procedimento e a possibilidade de atrasos no desenrolar do caso. A Corregedoria ressalta a importância de garantir o amplo direito de defesa de Deltan Dallagnol, assegurando-lhe o prazo estabelecido para que possa apresentar seus argumentos.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x