O ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffolli tomou uma decisão judicial que libera a corte para julgar o caso envolvendo possível censura a conteúdos postados em redes sociais. Isso se dá após o trâmite do projeto de lei da censura encontrar dificuldades na Câmara federal para sua aprovação.
Tal ato está em linha com o que anunciou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flavio Dino, sobre o assunto, citando três possíveis maneiras de praticar a censura, entre as quais estão decisões de ministros do STF.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
VIVENDO EM UM REGIME DE DITADURA. BOLSONARO BEM QUE AVISOU. VCS TROCARAM A LIBERDADE DE TODOS OS SEUS FILHOS NETOS, E FAMILIARES POR UMA MENTIRA DE PICANHA E CEVERJA. LULA LHE ENGANOU, AGORA É VINAGRE E FEU
ResponderExcluirFEL.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.