O presidente da república, Lula, tem enfrentado diversas dificuldades na articulação com a maioria dos parlamentares do Congresso Nacional, sendo o chefe do Executivo após a redemocratização que menos possui apoio consistente no parlamento. Diante disso, ele fez um pedido em caráter de urgência ao seu ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Outrora críticos do chamado "orçamento secreto", os membros da cúpula do atual governo federal não só o intensificaram como também, agora em forma de pedido de Lula a Haddad, estão zelando pelo garantimento do repasse de emendas parlamentares.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.