O renomado humorista Léo Lins, recentemente alvo de censura devido às suas piadas politicamente incorretas, fez uma revelação surpreendente. Ele compartilhou que, por meio dos argumentos apresentados por seus advogados, poderia levar muitos de seus colegas, que defendem sua censura, à prisão, caso ele seja condenado judicialmente.
Lins argumenta que as restrições à liberdade de expressão promovidas por seus críticos poderiam configurar uma violação dos direitos fundamentais garantidos pela Constituição. Ele ressaltou a importância de um debate amplo e aberto, no qual todas as vozes tenham espaço para se expressar.
O desfecho desse caso ganha cada vez mais atenção, uma vez que poderá influenciar futuras discussões sobre a liberdade de expressão no contexto do humor.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.